segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Atividade a distância 01 (pág.75)

Texto lido: "A educação que desejamos"

A educação que nos desejamos pra mim e aquela que o aluno procurar ter mais conhecimento e a explorar cada vez mais o professor.
Tendo as tecnologias necessárias para a educação via enternet seria muito bom, para educar atravéz da internet. Com as ferramentas nescessárias nós, os educadores podemos mudar o jeito de educar, pára uma forma que desperte a curiosidade dos alunos para o aprendizado.
Cabe a cada professor usar sua ferramenta de educação, podemos usar, Orkut, msn,gmail e blogs.do mesmo modo que estou interagindo minhas respostas dos exercicios eu posso interagir com os meu alunos minhas atividades.
Uma Educação não se faz por apenas um professor, mais sim com alunos e professores.

http://www.eca.usp.br/prof/moran/desejamos.htm

2 comentários:

EDUCAÇÃO DIGITAL- disse...

É isso mesmo Tom precisamos de professores mediadores de conhecimento para que verdadeiramente contribuíamos para a Educação. Gostaria que você colocasse o link conforme retrata a página 75 do livro.
Parabéns! Vc é dez garoto!

Proinfo integrado- Tom disse...

eu coloquei mais nun apareceu o link...